1 de abril de 2010

Amém, mas eu protesto.

Eu poderia dizer muitas coisas, nada do que eu disser vai revelar o que se passa aqui dentro.
tô sem saco pra escrever , pra falar, pra pensar, pra sentir.
já disse isso aqui.
a última coisa que eu quero é me LEMBRAR que eu TENHO um coração.
ele estava muito bem , lá guardadinho, esquecido, dai tinha que vir alguém pra tirar o pó né?
sem problemas, nada que banho gelado nao resolva.

eu sei exatamente o que tenho que fazer.
eu sei exatamente o que eu quero, e principalmente o que eu não quero.

e eu não quero me mostrar por inteira, só quando realmente for necessário.
e o é .

tenho conhecido pessoas ótimas, a faculdade tem me feito bem . e eu sou EGOÍSTA.
não tenho problemas de falar sobre mim, aliais, não tenho problemas com o falar né? tenho dito coisas que poderiam ser mais valiosas se não fossem ditas.

não me arrependo de ser quem eu sou. não me arrependo das coisas que fiz. eu amo as experiências que a vida me ofertou, agarrei poucas, perdi várias, e aproveitei nenhuma. Mas não importa, não importa pois ainda há muito o que se fazer.

chega de falar, nada vai explicar. e eu também não pretendo dar explicações.
só serei coerente com a minha verdade, doa quem doer.

amém, mas eu protesto.
(é o resumo de mais tarde).

Um comentário:

Thiago Fuschini disse...

Oi.
Legal o texto. Mais um exemplo do mal do século, que nos corrói a todos.
Abs!