20 de outubro de 2009

Sonhos&Amores Mofados





Entre olhares perdidos, despedaço corações, construo pontes,sinto vultos na escuridão.
Entre Sonhos&Amores Mofados, leio Caio,Ramon,Fernando e Mello.
[Tatáá]


O tempo passou, poucas coisas mudaram.
Essa força que me puxa ,essa força que leva, que me faz entregar o que resta.
Gritando baixo.

Um grito preso na garganta.Solto-o então.
Você parece não escutar.Eu pareço não me importar.
Mas as aparências enganam.
disso nós já sabemos



Abrindo um antigo caderno
foi que eu descobri:
Antigamente eu era eterno.

Paulo Leminski


nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez

Paulo Leminski


ATRASO PONTUAL

Ontens e hojes, amores e ódio,
adianta consultar o relogio?
Nada poderia ter sido feito,
a não ser o tempo em que foi lógico.
Ninguém nunca chegou atrasado.
Bençãos e desgraças
vem sempre no horário.
Tudo o mais é plágio.
Acaso é este encontro
entre tempo e espaço
mais do que um sonho que eu conto
ou mais um poema que faço?

Paulo Leminski





não discuto
com o destino

o que pintar
eu assino

Paulo Leminski



É assim que é.
Então por que chorar ou protestar, nada vai mudar:
Entre nós dois não cabe mais nenhum segredo
E quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso...
E faço das lembranças um lugar seguro.


No próximo post uma pequena homenagem, plagiada é CLARO ,ás ANA.´s.

Carolina.
Maria.
Canãs.
Machado.
EntreTantasMais.

Nenhum comentário: