4 de janeiro de 2010

EU SÓ QUERIA SER UM FRANKESTEIN BONITO! Oun*-*

Ohhh Catarinaaaa, Oh Catarinaaa.

Ouvindo MUITO Replicantes!
Não consigo parar: Tipo Eu Só Queria ser um Frankestein bonito. Hahá
É o meu Vizinho.
>.<

Ontem Fuvest - Port. e Redação.
Hoje Fuvest - Interdisciplinares
Amanhã Fuvest - Hist. e Geo

Baitaaaa preguiçaaaa.
Queria não ter que fazer a prova, já sei que não vou passar mesmo.
Mas...

Tem tanta coisa que eu queria gritar , e não posso.
Tem tanta coisa que eu quero esconder e não consigo.

(8) "Coisas que eu faço sabendo que eu posso morrer, coisas que eu faço na hora em que eu penso em você."

Certoooo, toda essa gente continua a me olhar esquisito, mas eu sei como mudar isso.E mesmo que depois eu me arrependa vou fazer, não vou escrever mais sobre o que eu não quero só pra parecer uma intelctualzinha parasita.
Vou escrever sobre eu sobre mim sobre o índio, o negro a Calcutá e a p#u%$#t%a que há em mim.E é assim que é.
Ninguém espera na Fila mesmo entãoooo.
Tocando um FERRE-SE.

O QUE EU QUERO É MUCRA.



Nenhum comentário: