1 de janeiro de 2010

01 janeiro. Considerações:

Feliz 2010!
Minha passagem de ano foi bem familiar, literalmente.
Dia 01 de janeiro comecei bem , comecei ouvindo Chico Buarque e Os Replicantes.
Os opostos ME atraem.Há.

(8)"Baby, baby eu sei que é assim"

Pesquisando filologias sobre Caio F.
Já escrevi sobre ele na Fila*, mas nunca me canso de saber mais e mais sobre ele: o gênio, o indomável, o libertino, o liberto.

Esse ano não vou tentar ser o que eu não sou.
E eu sou assim , adoro me explicar, enganar, me enganar.Se é assim que sou, que seja.
Não vou tentar inventar o que já foi inventado.
Vou fazer uma canção de amor!
Mascar versos e cuspir poemas.
Vou me entregar, me atirar, me jogar.Vou me amar.
Vou odiar, chorar gritar e continuar com clichês baratos.
Vou me entorpecer bebendo Coka´s, parafrasear Caio, Chico, e ser a Clarice que há em mim.
Descobrir o animal que há em mim, entender só o necessário e não pensar.E é bom.
Será bom.É bom.

Acabo de comprar um livro do Caio F.

Feliz.

Amo*-*

Comecei BEM o 2010!
Uhuu

Nenhum comentário: