12 de fevereiro de 2011

ODORES

Finalmente postei meu primeiro texto no MIL HISTÓRIAS , o texto tá inacabado, mas como ele parecia estar gritando mais alto do que nos outros dias, hoje resolvi posta-lo.
Li pra minhas irmãs aqui em casa e elas choraram, eu também chorei.

Lembrei do DARCY RIBEIRO em seu discurso no enterro do GLAUBER, chorei mais.
Chorei pela dor do mundo, por não me compadecer por tal dor, pela minha dor ainda ser maior do que a dor do mundo.
Chorei por que quis não sentir minha dor, não senti-la ou não importar-me de senti-la , pois há muito lixo, muita sujeira, muita maldade, muita pobreza, pelo mundo.
muitas lágrimas para derramar, muitas palavras para DEIXAREM de ser ditas, muito o que fazer.
Eu comemoro a renuncia de MUBARAK , eu choro por saber que essa não é a solução pra dores e para as lágrimas no Egito.

Eu sorrio, grata por ter a oportunidade, de me livrar dessa dor, de compartilha-la com vocês, comigo, daqui algum tempo.

Leiam meu post ODORES

Beiiiijo, e ouçam se puderem a LINDA da CLARAH AVERBUCK =)

Nenhum comentário: