12 de fevereiro de 2011

Prazer T. ²

A vida é engraçada, as coisas são engraçadas.

O cara passa anos sem namorada, passa dias me olhando, me cantando sem palavras, me ganhando do disfarce de olhares.

E numa noite nos encontramos no bar, e meu coração dispara, ele me olha de longe, eu olho de longe, ele nem percebe, sou discreta.

Os amigos decidem ir proutro lugar, eu não quero ir, mas vou, ele não vai.

Na saída eu o olho, penso que é impossível que ele não tenha ganhado, que havia me ganhado.

Ele acha que tô com outro cara, eu não estou.

Eu me vou, uma semana depois ele tá namorando com uma vadiazinha loira.

DETALHE: COMEÇOU O NAMORO NAQUELA FESTA QUE EU DEIXEI DE IR. NAQUELA NOITE. NAQUELA N O I T E ! DROGA

Valeu vida, valeu cara.

Você nunca me disse uma palavra sequer, comentou qualquer bobagem dia desses numa de minhas fotos no Orkut, e mais nada.

Planejei uma viagem pensando em você, planejei sábados quentes naquele bar, domingos cinzas vendo filmes , você me abraçando.

Viajei. Sozinha.

Fui discreta, fui traída pela expectativa de te ganhar.

Que ela aproveite seus abraços, e seus carinhos, que você a trate bem , como eu quis que você me tratasse.

Que a vida dê a vocês muitos filmes vistos juntos, muitas músicas só de vocês.

E aliais, muito prazer.

T.

Ia ser bonito, eu podia jurar.

Nenhum comentário: