1 de maio de 2011

um caminho, um motivo, um lugar.

Eu sonho com o momento em que te terei ao meu lado novamente, eu torço pra te encontrar na rua, te dar um beijo, te dizer coisas bobas.

Eu só queria te ter novamente.

Rodar com você, fazer seu mundo ficar de cabeça pra baixo.

Eu só queria te ter.

Eu só queria te dar, um beijo.

Eu só queria te ver, te ver e te dar um beijo.

Eu repito palavras, eu repito a mesma história como consolo por não te ter aqui, agora.

Eu durmo sozinha numa cama espaçosa, e desejo ardentemente que você esteja por perto pra me abraçar, e me fazer sentir em segurança.

Você me abraça e tudo passa.

Você me beija e é você que eu desejo, toda vez que fecho os olhos, piscar torna-se doloroso, pois me lembra a falta que a sua presença faz.

Meus finais de semana jamais serão os mesmo, jamais serão completos, jamais satisfatórios sem que estejas ao meu lado.

Penso por instantes que talvez seja mais um devaneio, um amor adolescente, algo passageiro; dai me lembro, quase posso sentir aquela minha dor de estomago que me persegue , me alcança antes da ressaca, sinto a dor, sinto sua mão quente sob meu estomago, sinto o conforto que a sua presença me traz.

E é possível que sensações como essa sejam passageiras apenas, é possível não me apaixonar por alguém que tão calmamente entendeu meus pequenos desejos, minhas manhas públicas, alguém que soube ser tão ou mais discreto que eu, em questões que por si só tornaram-se minhas, suas, nossas?

Nós temos um sofá, uns pães de queijo, risadas pela madrugada, e uma porção de mini contos para contar.

21:43h quinta-feira

Tudo o que eu queria nesse momento era sentar na varanda com você, pra adivinhar se amanhã vai chover ou fazer sol?

Nenhum comentário: