21 de abril de 2011

Uma Quase História de Amor ou não.


Meu nome é Tairine e eu vivo uma quase história de amor.
quase por que como a grande maioria das histórias de amor, começou errado, caminha no erro; grande parte por minha culpa.
são erros que eu não posso apagar.
eu ouço MOPTOP - AONDE QUER CHEGAR?

e eu não sei onde quero chegar, só sei quem quero que esteja comigo quando eu lá chegar.
e eu aumento a música, e ela sai bate a porta, grita para que a entendam, eu aumento a música, ela aumenta a voz, e ninguém sabe... ninguém sabe aonde quer chegar, as pernas começam a tremer, a cabeça começa a mexer, e os dedos trabalham mais rápido.

Meu nome é Tairine e eu vivo uma quase história de amor. Talvez ela não se realize, talvez ela nem chegue a consumar-se , mas eu a vivo, eu a sinto, eu a aceito, com seus erros, perdoo meus erros, torço para que ele também os perdooe.


Os ultimos dois post nesse blog , foram para ele, relacionados a ele. Eu escrevi numa folha em branco nossa história, e ela leva o seu nome.
Mas eu só vou publica-la quando a historia consolidar-se ou acabar-se.
Por hora, o próximo post é a Ultima parte da história.[ a ultima?]
Já escolhi nossa música, CARDIGANS - FOR WHAT IT'S WORTH.

Em 5 folhas em branco contei nossa história, cheia de erros, clichês, e sentimentos conturbados, nossa história de um dia, de poucas horas ...


Uma quase história de amor.
ou não.



IMAGEM
o céu de ontem, na cidade onde tudo acontece, onde nada acontece, nem sai do lugar.

Nenhum comentário: