29 de abril de 2012

visão ampla e uma nova missão .



o tempo passou , tanta coisa mudou , as rimas não fazem mais sentido , o choro não me aflige mais .

eu procuro sinônimo para as palavras mais simples, examinando as nuances no dicionário . eu vejo um filme que me traz de volta a rota , a linha , ao reto ao certo que me acerta , me aprisiona .

visão ampla e uma nova missão . 

eu pareço livre, feliz .
felicidade pra mim tem preço, o preço da liberdade .

talvez tudo isso faça parte de um plano maior , e me ausento , do caminho , de casa , me ausento de mim . como em um ritual indígena descrito pelo moço da perdição .
antevejo , vejo o mapa , a casa , o caminho , me vejo .

tão diferente , mal pude reconhecer-me .
melhor , muito melhor que antes que agora , que depois  .
mas ninguém imagina como e quanto .

deduzam , mas garanto que não o vão decifrar  .
eis que o passado , presente , esperado futuro é tão ...
latente  , latente , e não para .

visão ampla e uma nova missão .

nem faço mais sentido .

mas tenho a  visão ampla e uma nova missão .  

Persuasão .
persuasão .
liberdade de expressão .
pre-conceitos .

eu sei que o caminho mais tortuoso e escuro do que para a maioria dos outros .
mas eu sei que estou indo de volta pra casa .

visão ampla e uma nova missão . 

Nenhum comentário: