24 de setembro de 2012

notas de rodapé

não sei fazer poesia , e meus poemas são sempre natimortos .
nascem pra não serem lidos .
eu penso descompassadamente e as palavras juntas lidas em voz alta, na maior parte das vezes só faz sentido pra mim  .

e são nas notas de rodapé que me comprazo , e eu sei , sei que é quase um pecado , ignorar a arte poética da vida e das cores, mas eu gosto é do estrago , da vida em preto em branco , e gosto de não pensar que tudo em todo lugar está conectado com as amarras matemáticas já provadas.

eu gosto da incerteza, eu gosto do que ainda não foi definido . eu gosto da reatividade .

eu começo a pensar e já me satisfaço com esboços de racionalidade , fico feliz em tentar .
tentar , e não parar  .
não quero o final , nem quero começar nada , eu quero brincar de fazer sentido .

Nenhum comentário: