25 de setembro de 2012

querido diário , louco diário

Querido diário ,

contrariando tudo que aprendi , ignorando todos os conselhos dos amigos mais sabidos e ignorando também a razão .
eu me deixei levar , e agora não consigo sequer pensar racionalmente . querendo que os dias retrocedam e me tragam o riso solto .

eu quero acordar te ouvindo dizer besteirinhas gostosas, e me irritando com suas teorias precipitadas e seu senso de humor repugnante .

eu quero me cansar de você , e te pedir pra não brincar com os meus sentimentos, pra depois esquecer os pedidos e só curtir horas gostosas sem preocupação .

e sem ter de esperar nada .
sem ter de te oferecer nada .

amanhã é quarta-feira e eu vou esperar encontrar respostas em livros e não vou desperdiçar meu tempo com as lágrimas , só queria que você não se chateasse e me perdoasse por toda minha incompreensão , por toda  falta de atenção e habilidade para lidar com os seus sentimentos .

eu já sabia que misturar água com terra , dá em barro . aquele barro lodoso que gruda e não saí mais .

Mas até dizem que há banhos de argila e lamas milagrosas não é ? rs

querido diário , mais uma vez estou expondo em público minhas loucuras juvenis .
me perdoe a inabilidade com as palavras , com os sentimentos , com o amor .

Louco diário , querido .


Nenhum comentário: