12 de outubro de 2012

sabotage


eu fiz , e não devia ter feito. 
demonstrei interesse , reclamei da falta de atenção . procurei . 
e cês sabem , que não pode demonstrar fraqueza , não pode ligar antes do cara , não pode falar que a foda foi boa pras amigas , não pode demonstrar interesse .

mas eu fiz .
fiz besteira antes , fiquei , bebi , ri , me desgracei por inteira , então agora , eu ao menos fui coerente e continuei fazendo tudo errado . 
eu sei , eu sei , logo eu que pouco me importo com a coerência .
mas eu fiz . 
eu sinto por mim , porque sei que o que já não era bom , vai ficar ainda pior , sinto pena . 
pena de mim , que cedeu aos desejos mundanos e quebrou a regra mais importante do universo feminino .

ligou/escreveu , enfim procurou o cara .
veremos no que essa merda vai dar . 
veremos eu me auto sabotar lindamente .

Nenhum comentário: