2 de outubro de 2012

migalhas


'hesito antes de escrever nesta merda aqui porque acabou o tesão. a partir do momento que esperam que você faça algo, tudo empedra e o tesão se esvai. é uma pena. mas é assim mesmo. '



eu queria mesmo escrever um romance . mas não tenho enredo , eu penso fragmentadamente e gosto disso .
gosto de não ser inteira , não ter continuidade , de ser aos poucos . ou tudo de uma vez , uma história imensa, um textos cheio de palavras , que não dizem absolutamente nada . 

Eu escrevo e não espero nada em troca . compreensão , talvez .

eu espero o cara entrar na minha vida e revoluciona-la , mas eu espero sentada . sentada no bar , rindo com os mesmos amigos , não olho pro lado , não quero ver , conhecer .

sei que em algum momento eu vou ter de levantar , olhar pro lado , conhecer gente nova ; deixar a minha confortável poltrona e meu livro e meus discos e atender a porta , prum bosta qualquer entrar e bagunçar tudo .  eu sei .

e não adianta dizer que agora vai ser diferente , que existe aquela coisa de pessoa certa , aquele lance de felicidade eterna . eu não acredito mais nisso

eu não acredito . 

é, eu sei . eu já abri a porta . ele entrou saiu , e agora só fica me olhando pela janela . fecho as cortinas pra não ver  . 


deixei a  sala bagunçada , me perdi nos textos antigos , nos diários de mocinha , me perdi num disco novo . 

sem telefone , sem contato visual , eu quero tudo de volta . eu quero as palavras ditas, os beijos , eu quero toda minha inconstância , aqui . 
Tragam já , tudo o que eu perdi , todas as migalhas que eu espalhei por aí , eu quero agora .

sinto que não posso perder mais nada . nem um pedaço , ou espatifarei no chão , fadada a ... ao que nem mesmo posso completar . 


eu só sei que não posso dar nada em troca . eu só sei que não tenho mais nada pra dar . 

eu disse que quero que o moço entre e revolucione minha vida , meu mundo , destrua-o , teça-o novamente , mas não . se ele chegar , bater na porta, se eu o permitir . não vou lhe dar nada em troca . acabou . 

eu acabei . eu sei , eu sei , disse agora mesmo aquilo sobre ser aos poucos, mas o meu pouco esgotou-se . 

eu esgotei . e eu sei exatamente o que significa . trancafiar-me em casa , naquela já conhecida misantropia .

não esperar , esperar sem esperar , fingir . não pros outros que nem isso eu tenho, essa capacidade de fingir .

fingir pra mim . mas nem isso me restou . é só .


vazia . sem enredo , sem romance , com uma dor imensa no peito , uma ansiedade , que nem todos os meus ansiolíticos curarão .

tudo misturado com o cheiro de gin , com lembranças embaçadas , com sentimentos ruins , com os sorrisos que vocês não conseguem arrancar de mim . 


mas ele sim . 

sem sorrisos , nem mesmo esperando o acaso 'Loshermanístico' , eu .
que já não tenho nada , além de palavras desconexas , de um espaço vazio esperando , esperando , esperando . 





Well I'm so above you and it's plain to see
But I came to love you in a way
So you pull my heart out, and I don't mind bleeding
Any of the time you keep me waiting, waiting, waiting


Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting
I'm a lonely boy
I'm a lonely boy
Oh oh oh I got a love that keeps me waiting


Nenhum comentário: