10 de dezembro de 2012

eu não quero

eu não quero . 
é a frase mais presente na minha cabeça . 
nesses dias de turbilhões e tempestades, em que eu não consigo expressar nada por completo , eu sei que não quero . 

não quero acordar , me arrumar , trabalhar , me cansar , me estressar , chorar , gritar , reclamar , suspirar , acabar e dormir . 

eu não quero acabar assim . 

eu não quero essa rotina metódica , eu não quero essas drogas com receita , eu não quero deixar . 
deixar de pensar . 

a vida me rouba de mim , e o que eu quero sou eu . 

eu me quero por inteira , eu preciso estar inteira . 
eu não quero esfarelar , eu não quero essa aparência inerente . 

eu não quero ficar presa, eu quero respirar . 
eu não quero essas obrigações , eu não quero essa rotina , eu não quero me ver no espelho . 

eu sou muito mais que oito horas de trabalho , eu sou mais que um salário no fim do mês . 
eu sou mais que tudo isso . 
eu sou tudo aquilo que eu não sei . 

porque enfim , eu não sei . 
eu não sei de hoje , eu não sei de amanhã . 
e eu não sei de onde vem todo esse medo , e essa inaptidão com a vida . 

eu não sei viver . 
eu não consigo respirar . 
eu deixei de pensar . 

e a única coisa que eu sei , é que eu não quero . 
eu não quero o que a vida me impõe . 

Nenhum comentário: