10 de dezembro de 2012

minha metade


eu te amo .
e ouvindo você chorar , acordaria  mesmo que estivesse dormindo do outro lado da cidade.
porque eu te amo .

e você é tão pequena , e tão meiga , e tão folgada , e tão parecida comigo .
e é tão difícil aceitar que você cresceu , e te ouvir me dando conselhos e broncas e ver as nossas fotos de infância .

e você é tão mais madura que eu , consegue ser tão mais racional , tão mais real .

como é bom encontrar seus bilhetes e recados entre meus livros , minhas agendas , e como é bom ter alguém com quem brigar , gritar e brigar .

queria que você não sofresse , queria que não tivesse motivos pra chorar .
mas você está crescendo . e tudo isso faz parte , parte da vida , parte do que te fará você .

tudo isso vai passar , e só o que ficar vai importar .
e as rimas podem não serem propositais , mas é o que ficou em mim .

você é minha irmã , uma pestinha , minha metade .
eu sofro metade por você , você chora e eu sinto .
você sorri e eu me alegro .

é , Alicia Albuquerque .
Obrigada por não me fazer olhar no espelho , pra me lembrar de quem eu sou .



Nenhum comentário: