2 de junho de 2009

Elas Cantam Roberto

Eu assisti.Não tudo , mas assisti.Tonta, chorei, sorri, ouvi,aprendi, que o que é bom não se acaba assim tão rápido, assim tão fácil.Que o que é bom perdura, dura.
Sorri ao lembrar de quando criança ,lembrar dos hérois da alegria, sorri ao pensar que tudo aquilo que é bom não se vai, se acumula, bem aqui dentro, acumulamos o que de melhor há no mundo.O que de pior também está aqui encravado no que somos.Temos que somente saber o que queremos e usar o que temos.

Mas voltando ao assunto, o show foi ótimo, foi lindo!Amei.
Vai ai o que melhor foi, pessoalmente falando claro.

Marilia Pêra -
Emocionante, cara o que foi aquela interpretação?!!!Já ouvi várias pessoas dizendo que ela é ótima, mas que não foi tudo isso a sua apresentação.Eu amo Mpb, já vi muitas e fantásticas interpretações das músicas do rei, mas essa, dessa vez, com essa Marilia, foi a melhor.
Top 1 (Clima hoje é dia de C.Q.C)

120... 150... 200 Km Por Hora

Roberto carlos


As coisas estão passando mais depressa
O ponteiro marca 120
O tempo diminui
As árvores passam como vultos
A vida passa
O tempo passa
Estou a 130 as imagens se confundem
Estou fugindo de mim mesmo
Fugindo do Passado
Do meu mundo assombrado de tristeza de incerteza
Estou a 140
Fugindo de você

Eu vou
Voando pela vida
Sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo
Nem me fazer voltar
Vivo fugindo
Sem destino algum
Sigo caminhos que me levam
A lugar nenhum

O ponteiro marca 150
Tudo passa ainda mais depressa
O amor, a felicidade
O vento afasta uma lágrima
Que começca a rolar no meu rosto
Estou a 160
Vou acender os faróis
Já é noite
Agora são as luzes que passam por mim
Sinto um vazio imenso
Estou só na escuridão
A 180
Estou fugindo de você

Eu vou
Sem saber pra onde
Nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho
Pra não saber voltar
Às vezes, sinto que o mundo
Se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda
Eu vou viver assim

O ponteiro agora marca 190
Por um momento tive a sensação
De Ter você ao meu lado
O banco está vazio
Estou só
A 200 por hora
Vou para de pensar em você
Pra prestar atenção na estrada

Vou sem saber pra onde
Nem quando vou parar
Não, não deixo marcas no caminho pra não saber voltar
Às vezes
Às vezes sinto que o mundo
Se esqueceu de mim
Não, não sei por quanto tempo ainda
Eu vou viver assim

Eu vou voando pela vida
Sem querer chegar
Nada, nada vai mudar meu rumo
Nem me fazer voltar





Top 2 - Ana Carolina, Força estranha
Não é pq eu acho ela simplesmente incrivel, mas foi Lindo, ela, a música , a interpretação.
Amo!(L)

Força Estranha
Eu vi um menino correndo
Eu vi o tempo
Brincando ao redor do caminho daquele menino
Eu pus os meus pés no riacho
E acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada
E eu nunca passei
Eu vi a mulher preparando
Outra pessoa
O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga
A vida é amiga da arte
É a parte que o sol me ensinou
O sol que atravessa essa estrada
Que nunca passou

Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha no ar
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha

Eu vi muitos cabelos brancos
Na fronte do artista
O tempo não pára, e no entanto ele nunca envelhece
Aquele que conhece o jogo
Do fogo das coisas que são
É o sol, é o tempo, é a estrada
É o pé e é o chão

Eu vi muitos homens brigando
Ouvi seus gritos
Estive no fundo de cada vontade encoberta
E a coisa mais certa de todas as coisas
Não vale um caminho sob o sol
É o sol sobre a estrada
É o sol sobre a estrada, é o sol

Por isso a força me leva a cantar
Por isso essa força estranha no ar
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz, essa voz tamanha

Por isso uma força me leva a cantar
Por isso essa força estranha no ar
Por isso é que eu canto, não posso parar
Por isso essa voz tamanha






Cansei de tops!
Eita menina sem paciencia , os videos que eu mais gostei:




Nenhum comentário: