11 de junho de 2009

Girls Just Wanna Have Fun

O dia é cinza e gelado, como o meu coração.
Essa vontade de não sdair, não ver não falar, não levantar, não agir, me devora.
Tudo parece mais uma vez perdido, perdi o foco.
A camera escorregou, aos cacos no chão é como ficou.
Essas meias rimas me irritam.
Esse ar blasé já seu, tudo muito old, tudo meuio over.
Nada mais é new, nada mais é cool , tudo é meio cinza, apagado, sedinforme, sem cor e sem graça.
As noticias de ontem são as mesmas de hoje, tudo como deveria estar, nada sai do lugar.
São tantas emoções, são tantas que torna-se pouco a pouco banalidades sem fim; apenas clichês de um filme desconhecido rodado em um cinema de quinta.
Me acho plagiando plagiadores famosos, me comovo com minha decadência sem fim, o abismo já chegou.
E as garotas só querem se divertir, os pais sem entender, e eu a plagiar.
A vida segue, ela sempre segue, se continua eu não sei, mas segue.
E as garotas querem sempre se divertir mesmo sozinhas, mesmo em dias cinzentos, mesmo quando nada mais tem graça.
Elas querem sempre se divertir.


Entendam elas querem só se divertir.
Nos divirtamos então.Ou não.

Nenhum comentário: