30 de dezembro de 2009

Caroline de Jesus Queiroz da Hora


Caroline de Jesus Queiroz da Hora.

Esse é o nome, e essa é a garota que pra sempre estará em meu ♥
Ela é autêntica, daquelas pessoas que não se explicam ou entendem.
Elas são.
Realizam.

Além de tudo, ela é uma das sortudas com quem compartiho Coka´s e Clarice´s.

Amo você Carol.

Me perdoa por eu não ser boa com as palavras, mas senti a necessidade de dizer que EU TE AMO, e que você é a pessoa mais SINCERA e INCRIVEL que eu já conheci.
Espero que a distancia não acabe, nem abale nossa amizade, que ela dure pra SEMPRE.
Que seja ETERNA, assim como é a minha admiração por você.

Você só me dá ORGULHO.
Inteligenteee ao extremo, crânio.
Só precisa parar de perder tempo com besteira, e acreditar mais em você.
*-*

Já dizia a canção:



"Amigo é coisa para se guardar
no lado esquerdo do peito
mesmo que o tempo e a distância
digam não, mesmo esquecendo a canção
o que importa é ouvir a voz que vem do coração"


AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO.

Nenhum comentário: