25 de outubro de 2010

Twittes que a chuva trouxe.

hoje , decidi, que JAMAIS, vou me apaixonar por ninguém , não quero que parte nenhuma de mim , se vá ,com qualquer um. e tenho dito.

não quero mais ninguém , não quero NINGUÉM, não quero. AHHH,e nem é mais medo. é RAIVA, raiva desses sentimentos mesquinhos que chamam amor.

TUDO falso, TUDO mentira. cada vez que eu olho pro lado, vejo a HIPOCRISIA, e tenho NOJO.

prefiro ser medrosa, covarde, infantil, ou seja lá que queira me chamar. prefiro ficar no meu quarto, na minha cama, e acordar sozinha.

acordar sozinha, dormir sozinha, e ser feliz com meus livros e meus discos. passar a manhã falando com um amigo querido no Msn

passar a tarde vendo filmes água com açúcar, e numa noite chuvosa encontrar uma AMIGA AMADA, e vê-la desabafar depois de 4 anos.

prefiro, sonhar com homens improváveis [GAYS] - como Caio F. , Cazuza, e Thiago Pethit. e dançar ao embalo da voz rouca de Maysa

chorar ouvindo Ida Maria, e escrever besteiras que ninguém lê. ter um blog cheio de açúcar e comer muito SAL.

quero ser uma gordinha BONITA, FELIZ, SOZINHA,E MUITO BEM AMADA, POR MIM MESMA. BOA NOITE.

QUERO MORRER NUMA BATUCADA DE BAMBA , NA CADÊNCIA BONITA DO SAMBA. boa noite.

Nenhum comentário: