30 de junho de 2011

COMO ESQUECER UM TETO DE ESTRELAS?

Tumblr_lnh7ctpqeq1qgroito1_400_large


A dor é tamanha, que chega a atingir cada átomo, cada célula que há em mim.

. eu tento não confundir letras
eu omito palavras, desejos.


.eu finjo
eu fujo
eu te assusto?



10 minutos, e eu me pergunto
é obsessão?



PAGE DOWN
até quando?

. a vontade some.
os livros, os discos, as revistas
as folhas em branco
a frase que eu não ouso terminar .


Posso efetuar o cancelamento ?
das memórias, das lembranças de
estrelas no teto.
de tudo que sinto. daquilo que minto.
o dia é bonito, não chove;
faz frio,

você morre
em mim.


eu
(desejo)
te.

Um comentário:

Karina disse...

Cada dor, cada lagrima derramada, cada dia triste cheio de dor e tristreza onde desejamos nao existir mais fazem de nos seres humanos pessoas melhores, mais maduras e conscientes de que o mundo nao é cor de rosa que principes nao existem e que ser feliz é uma opção que fazemos todos os dias, infelizmente nos achamos incapazes de escolher a felicidade sempre, nao sabemos o poder que temos de mudar nossa propria historia. sofrer nos tornara pessoas melhores a medida que usarmos essa dor como aprendizado e nos tornarmos pessoas mais compreencivas e solidarias com os que estao a nossa volta, parece ser dificil viver, e realmente é, mas viver é o unico caminho para aprender a ser feliz mesmo em dias chuvosos e frios, esse é o grande misterio quem resolve esse enigma será uma pessoa muito melhor e feliz.