24 de maio de 2009

São Marcos do meu Verdão!

Cara, antes de dormir PRECISO fazer mais algumas observações.

- Eu Amo o Marcos, goleiro do Palmeiras.
- Eu odeio o Dênis, goleiro do São Paulo.
- Eu odeio fazer prova de Ciências na Natureza enquantoo Verdão Joga.
- Eu odeio não não acompanhar os jogos do meu time.
- Odeio quando meu time joga no Palestra e eu não vou.
- Eu Odeio ter que esperar até chegar em casa pra saber que o meu time EMPATOU!

Céus, eu precisava dizer isso, pra não ter ter um ataque cárdiaco.(!)

Falemos,pois, do Clássico de Hoje : Palmeiras X São Paulo no Palestra Itália!
Cara, que jogo, tive que vasculhar a rede pra achar o Jogo, vídeos no Youtube, entrevistas e repostagens, e o jogo na íntegra!Iupeeeeeeeee*-*
1° tempo os Bambi jogaram melhor ,cara, o dominio de bola, de campo, aqueles três MALDITOS zagueiros:André Dias, Miranda e Richarlyson.Huuumf que drogáá?!
1° tempo perigosíssimo esse, mas o Marcos, o meu amado Marcos, defendeu TODAS, o Hugo deu trabalhos, mas mesmo na disputa de bola, o Verdão ,o Marcão levou a melhor.Do lado de lá o K9 disse pra que veio, passe lindo ,aliais( quero achar esse video)para Wendel que chuta forte e Dênis defende.
O time de Sangue-Ruim(São Paulo)porém não desiste e Washington chuta e Marcos óbvio, previsivel defende!heh

O Segundo tempo começa, continua e termina quente, várias defesas de ambos os goleiros, que a parte merecem um mérito pelo empate;o jogo rola quente,enquanto frio paulista parece ter assustado os torcedores.Com uma lotação de apenas 12 mil pessoas, teve mesmo um gostinho de vitória ao Palmeiras.
O São Paulo começa a preocupar já que pela 3° rodada do campeonato não vence.

O dia é mesmo dos goleiros.
Marcos é homenageado, no sábado 23 de maio(ontem) pela equipe técnica e diretoria do Clube.

"Marcos ganhou um quadro com seu histórico pelo clube e também pela atuação na partida contra o Sport, quando defendeu três pênaltis na Ilha do Retiro e garantiu o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores. Já Cleiton Xavier recebeu uma placa pelo gol marcado contra o Colo-Colo. E Diego Souza pelo tento marcado diante do Sport na fase de grupos da Libertadores.Marcos ganhou um quadro com seu histórico pelo clube e também pela atuação na partida contra o Sport, quando defendeu três pênaltis na Ilha do Retiro e garantiu o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores. Já Cleiton Xavier recebeu uma placa pelo gol marcado contra o Colo-Colo. E Diego Souza pelo tento marcado diante do Sport na fase de grupos da Libertadores."

Marcos não escondeu a emoção e voltou a falar de seu carinho pelo time que o projetou e o levou até a seleção brasileira, onde foi campeão mundial em 2002.




Fragmentos de alguns comentários meus:

E o marcos defendeee o 2° e o 4° penalte do Sport! E o Palmeiras tá nas quartasde Final!E a Simonee descobriu meus segredos não tããoo secretos!!hehe.

Tairine:
O dia é 12 de março do ano em que segue, o lugar é a Ilha do Retiro em Recife,o adversário o Sport, o campeonato Copa Libertadores da América.E o nome do jogo é São Marcos, a muralha Palmeirense, canonoizado há anos pelos torcedores alviverdes, hoje com 35 anos novamente tem seu nome repercutido em TODOS os jornais do país e em MUITOS do mundo inteiro, como o argentino Olé que publicou:"Já é São Marcos"!!!Em Portugal o jornal de maior prestigio futibolistico declara: "Marcos, do Palmeiras, foi o herói da partida que colocou sua equipe nas quartas de final da Libertadores, defendendo três grandes penalidades".E os tão exigentes jornais espanhóis não foram esquecidos o Catalunha:"a experiência de Marcos, que defendeu três pênaltis, inclinou a balança para o lado do Palmeiras"E na Holanda:"Rei dos pênaltis, Marcos é novamente o grande herói","Não é a primeira vez que Marcos se destaca em um desempate por pênaltis. Em 2001, ele também fez três defesas", publicação do Maior Jornal da Holanda o Países Baixos.


O Goleiro mais sensacional do Mundo(!)

Nenhum comentário: