20 de dezembro de 2009

Eis o Fim de Uma Amizade.

Andei pensando coisas.
Esses dias foram dias de dúvida e conflitos.
Acabo de terminar.Ou melhor acabo de descobrir que uma amizade de anos se acabou.
Na verdade acabou há tempos, e eu já sabia, mas queria tanto que não fosse realidade.
Queria tanto que tivesse sido diferente.

Essa pessoa talvez seja a pessoa que mais me conhece nessa vida.
Talvez a mais idiota, e a mais amada por mim.
Mas acabou.
É o fim.

A vida é tão curiosa né.
Acho que nunca confiei tanto em alguém assim ...
Talvez seja melhor, terminar antes que algo me magoasse lá no fundo.
Tudo por um show?Cabelos, chapinha, trem, dinheiro,namorados, festas,musicas,chuva?

Tudo por que, pela 1ª vez em anos, eu me senti ínfima, suja, pobre, me senti tão triste como nunca estive.Chorei em público, em um metrô lotado.E achei que tudo podia ser diferente.
Mesmo depois de tudo, mesmo depois de saber que as coisas mais uma vez não seriam como o planejado, eu acreditei.Acreditei ter uma amiga que se importasse.Nem uma ligação, e-mail ou recado.
Sem pedidos de desculpa.
Desculpas que não cobrei nem pretendo cobrar.

O que faz diferença realmente ?
O que se espera de um amigo?





Minha percepção de amizade deve ser irreal,irracional, e totalmente pessoal.Pq ninguém nunca atingiu de fato o mérito.
Talvez a sordidez dos meus pensamentos estejam afluindo mais longe do que eu deva permitir.Talvez tudo ..

Talvez eu só desejasse que você fosse capaz de entender que eu só queria dividir o momento mais importante na minha vida atuala com você.
E você ao contrário me julgou, não se importou.
Talvez eu esteja agindo igual.
Talvez seja a hora de praticar os mandamentos de Maquiavel.

Meio gay, mas sempre lembro de você, quando ouço sua 'musicografia'

Dúvida não há.

Só não queria me sentir tão vulnerável perante ao mundo.Só não queria me sentir tão dependente de alguém.

"Sei que você não é um anjo
Com esse sorriso trágico
Com esse seu jeito prático

Sei que você não é um anjo
Com seus argumentos mágicos
Com esse seu requinte erótico"


Nenhum comentário: