7 de fevereiro de 2010

Hand My Pocket, Baby!

Hoje mais madura que ontem.E BEM mais infantil que amanhã.
Minha cabeça tá doendo.O que faz com que eu me encha de analgésicos.
Pq os analgésicos curam, levam a dor embora.
Mas e quando a dor não se cura com analgésicos? E quando todas as possíveis possibilidades de cura desaparecem. ?

Domingo.
Semana tensa essa que passou.
Que a próxima seja melhor.
Que seja doce, enfim.

ListenNow.



Hand My Pocket

[Mão no meu bolso]
Estou quebrada mas eu estou feliz
Eu sou pobre mas eu sou gentil
Eu sou baixinha mas eu sou saudável, yeah
Eu estou exaltada mas eu estou firme ao chão
Eu tenho juizo mas eu estou abatida
Eu estou perdida mas eu estou esperançosa baby

E o que isso tudo quer dizer
É que tudo vai ficar bem, bem, bem
Porque eu tenho tenho uma mão no meu bolso
E a outra está acenando

Eu me sinto bêbada, mas eu estou sóbria
Eu sou jovem e eu sou mal paga
Eu estou cansada mas estou trabalhando, yeah
Eu me importo mas sou despreocupada
Eu estou aqui, mas na realidade eu já fui
Eu sou errada e sinto muito, baby

E o que isso tudo quer dizer
É que tudo vai ficar completamente bem
Por que eu tenho uma mão no meu bolso
E a outra está acendendo um cigarro
E o que isso tudo quer dizer
É que eu nao tenho tudo isso desvendado até agora!
Porque eu tenho uma mão no bolso
E a outra está dando o sinal de paz

Eu sou livre mas estou concentrada
Eu sou inexperiente mas eu sou sábia
Eu sou dura mas amigável, baby
Eu estou triste mas eu estou rindo
Eu sou valente mas eu sou uma "medrosa"
Eu estou doente mas sou bonita baby

E o que isso tudo quer dizer
É que ninguém tem tudo isso desvendado até agora!
Porque eu tenho uma mão no bolso
E a outra está tocando piano
E o que isso tudo quer dizer
É que tudo vai ficar bem, bem, bem
Porqueu eu tenho uma mão no bolso
E a outra está chamando um taxi



Nenhum comentário: