19 de fevereiro de 2010

Hoje e o Cara Legal.

Conheci um cara legal, com quem tive um lance legal.Um lance legal, um lance legal que já acabou. Insisto em dizer Lance Legal, com um Cara Legal, mas parece que já tá no fim. =S

Conheci um cara, com quem tive um lance nem tão legal.Um lance nem tão legal que parece não ter fim. =S

Eu quero conhecer um cara.
Um cara legal, sem estereótipos predefinidos.
Já me liguei que essas coisas não funcionam.

Quero conhecer um cara legal, com quem eu tenha um lance legal, e com quem role uma confiança legal.Quero conhecer um cara que me permita e se permita. Quero conhecer alguém , alguém legal a quem eu possa me entregar, sem querer e ter que obrigatoriamente receber nada em troca.
Eu quero conhecer um cara legal, com quem eu tenha um lance legal.

Daqui alguns anos quero dizer: Me lembro de ter conhecido um broto legal.Não, não importa onde , quando e como nos conhecemos, não importa se foram muitos ou poucos clichês, não importa quanto tempos passamos juntos. O que importou é que era legal, legal enquanto durou.
Importa que na fila de manhã ao ler as mesmas notícias no jornal, todos podiam ler, ler em meu rosto que eu o conheci.


Um comentário:

Amanda Julieta disse...

Hoje tive a grata surpresa de ver que você está seguindo o meu Pausa. Meu muito obrigada e eu aqui de novo lendo coisas antigas.

(agora, com a caixinha de som ligada, podendo ouvir Los Hermanos enquanto viajo com suas palavras)

Beijos,
a.