4 de agosto de 2009

Aniversáriantes do Dia: Marcos e Thiaguinho

Parabéns Marcos!
Pois é , hoje é aniversário do Marcão, O São Marcos Palmeirense, completando 36 anos.
O momento não poderia ser melhor, o time no fim de semana garantiu o 1° lugar no Campeonato Brasileiro , e é lider absoluto.O time tem a defesa menos vazada do campeonato, com uma média de 0,9 gols por partida.
Marcos em entrevista coletiva no Pq. Antártica, como sempre fez de suas respostas quase um show de Stand up Comedy!=)
O goleiro pentacampeão mundial, não descartou a possibilidade de voltar a jogar com a camisa da seleção, em um tom cauteloso, disse que a seleção está bem servida de goleiros, mas que deixa o treinador Dunga a vontade para convoca-lo.
O maior ídolo do clube de Perdizes, quer agora é consagrar o clube com campeonato.E agora depois que 17 anos no clube Alviverde quer conquistar mais um título: Tornar-se o goleiro com o maior númuro de jogos com a camisa do Palmeiras.
Atualmente o recor é de Emerson Leão , com 671 jogos.Se Marcos não ausentar-se de nenhum jogo, ele assumirá o 2° lugar na 24º rodada do Campeonato Brasileiro.
O contrato de Marcos vence dqquia dois anos, mas a diretoria do Palmeiras, já avisou que após o término deste contrato, o goleirão pode escolher qualquer função da comissão técnica que estará empregado por mais 4 anos.
Tão grande é o prestígio e o amor da diretoria, do clube e dos torcedores que Marcos não deixará facilmente o Clube.

Mais uma vez Parabéns Marcos!
Dá-lhe Marcos!=D


Sergio Castro/AE/Agencia Estado



E por último, porém não menos importante, já que esse blog tá todo bagunçado mesmo, quero deixar aqui os meus parabén pro Thiphodão.
Parabéns Thiagoo Loirão Henrique Coiso do Nascimento.
Parabéns Gordinho, mesmo brigando comigo, você sabe que mora no meu coração né?

Você é o meu amigo mau carater mais querido(!)
Como estou sem criatividade hoje vou colar meu último testimonial pra você:

Nas mais divertidas ocasiões
Nos mais inusitados lugares
Nos momentos mais improváveis
Nas mais diversas línguas

Sempre :


Coiso

Eu sempre tenho razão, até a internet sabee disso!

Peguei um foto sua Thiii,a mais legal!
Sineee, Você e Alyne!(L)
Familia!

Nenhum comentário: