10 de agosto de 2009

Songbird

Não sei pq certas coisas continuam a acontecer...
O findi foi Maráá.
Não tenho nada de relevante pra escrever.
Sei disso e ainda sim estou aqui.
Acho que Heathcliff tem alguma(muita)influencia sobre mim.hehe.
Sério.!
Tô sozinha em casa.Iupeeeeeeeeeeeeeee
Adoro colocar bonecas no feijão, fogo na lixeira, nos romances idiotas,tentar pular da janela, derrubar o guarda roupa.

=)

Ah, mas também vou cozinhar, cantar bem alto, dançar lambada e comer muitos doces.
Minha insanidade é o meu bem mais caro.
Adoro saber disso.

Voltei a me interessar por psicologia!
Voltei a ler FREUD - Uma vida para o nosso Tempo, por Peter Gay.
São 692 extremamente Maravilhosas.!

Ah, a vontade de gritar me consome, consumo os que me cercam, e nesse círculo acabamos por nos tornar tão descartáveis quanto copos, ou bitucas de cigarros molhados.


Uns tantos dias:

"Tive vontade de sentar na calçada da rua Augusta e chorar, mas preferi entrar numa livraria, comprar um caderno lindo a anotar sonhos."

"Gonna write a song so she can see
Give her all the love she gives to me
Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone"
Oasis (L)

Nenhum comentário: