4 de agosto de 2009

Me Alienaram de Mim e Me Deram Um Nome.

Gripe Suina, H1n1, Nova Gripe,Influenza A.
Isso já tá ficando chato.
Mais duas mortes em Sampa, totalizando 19 ao todo no estado.
Sarney renunciou , Collor , Renan e Simon quase 'botam fogo ' no Senado.
O vice José Alencar , deixa (novamente)o hospital.Homem forte esse.Merece minha admiração!

Politica , Futebol,Crise economica...
Ou eu sou muito individualista ou me alienaram de mim e me deram um nome fizendo com que eu não me importasse com o que aparentemente merece importancia.=*

"Eu nunca tive porr* de ideal nenhum, eu só queria salvar a minha, veja só que coisa mais individualista elitista capitalista,eu só queria ser feliz,cara,gorda,burra,alienada e completamente feliz."
Caio F.

Não sei se seria possivel viver assim tão alienadamente e feliz, acho que não.Mas me pergunto isso sempre.

É o que eu tô ouvindo agora:



O que me chamou de fato a minha atenção hoje nos jornais foi:


Legal!O cara nem começo ainda e já tá assim...Pobrezinho.
Concordo que se espera muito dele, mas dai esperar que ele revolucione o planeta em dias é absurdo.Ele não é um super herói.
Pelo mesmo não até onde eu sei.
Ele é um homem, um governante, passivel de erros.Não podemos esperar que ele solucione os problemas do planeta com um varinha de condão, que como uma passe de mágica, ou uma palavra-chave ele nos livre de todos os males.
É infantil demais.
Não sei se eu que acredito demais nas pessoas,e esse meu excesso de fé humanitário me faz enxergar as coisas tão ...Tô tão cansada de tentar explicar fatos.de adivinhar o que os outros esperam.



Outra coisa que eu já tinha visto, mas não comentei, foi essa imagem: (L)iam and (L)ily!*-*
Liam Gallargher and Lily Allen, rumo a Tóquio.
Exageraram na bebida e incomodaram muitooo os passageiros do voo(como é sinixtroo escrever sem acento=*)

"Eles não se preocuparam com os outros passageiros. Estavam em um mundo próprio. Já estavam alterados quando entraram no avião", disse uma fonte ao tablóide The Sun
 Reprodução


Bom isso de não se importar com os outros e fazer o que se tem vontade!

"Cultura demais mata o corpo da gente,cara, filmes demais, livros demais, palavras demais..."
Caio F.

Não tenho dúvida que meu corpo está morto, assim inamovivel, assim seco.Não tenho dúvidas de que a causa são os livros demais,os filmes demais, a sede que acabou comigo, com o que eu pudia ter me tornado.

__________________
By Caio F.
[Traduz melhor o que eu sinto.Ou o que eu deveria sentir]

"Tenho achado viver tão bonito."

"Já li tudo,cara,játentei macrobiótica,psicanálise,drogas,acumpultura,suícidio,ioga,dança,natação,cooper,astrologia,patins,
marxismo,candoblé,boate gay,ecologia,sobrou só esse nó no peito, agora o que eu faço?"

"Não que estivesse triste, só não sentia mais nada."



Nenhum comentário: