25 de agosto de 2009

Neologismos: BLÁBÁZEIRA

Octopus´s Garden - The Beatles! ♥

Uma palhaçada e tanto no Senado.
Sarney renunciou a Pres. da Comissão de Ética há tempos atrás, mas nada de renunciar os tantos mil e privilégios com Presidente do Senado...
O Mercadante tá no Lula me diz o que fazer, que eu vou te contar.
Uma vergonha.

Os brasileiros cada vez mais e mais desmotivados, votar nulo, branco, não votar?Justificar?
A política é o limite.O limite.

Senador Eduardo Suplicy , cobrou ontem explicações a Sarney durante o discurso do mesmo sobre Euclídes da Cunha.
Enquanto milhões e milhões de reais somem aos poucos dos cofres públicos, o Pres. Sarney insiste em tapar o sol com a peneira.
Impressionante.Ou nem tanto.

_____________________________________________________________________

Pássaros Feridos!*-*

Já estava começando a amar o Luke! ...
Mas as próximas páginas vieram o que me fez quere por fogo no livro.ÓDIO.

O menino do pijama Listrado eu li de novo!
Tão diferente dos 'meus tipos' de livros.Mas eu adorei, uma história bacana, e um modo muito peculiar de expor idéias que por vezes damos por ultrapassadas.

Essa semana eu me decido sobre quais serão os próximos.
Os mais cotados:
- Humberto Werneck
- Katherine Mansfield
- Virginia Woolf
- Monteiro Lobato
-Eça de Queiroz

Mas como tratando-se de literatura, eu não garanto nada.

The Beatles!*-*


ESCREVI UM MONTE DE BLÁBLÁZEIRA!hehe.



Nenhum comentário: