26 de agosto de 2009

São 7h da manhã...(8)

"São 7 horas da manhã."
Não vejo o Cristo da janela.

"Num trem pras estrelas, depois dos navios negreiros ,
outras correntezas.
Num trem pras estrelas."
Cazuzaaaa(Meu Cajúuu)

Eduardo Suplicy é o único petista que tem o meu apoio.
Não vou estragar o meu dia, falando sobre política.
Ontem Olímpiadas de Matemática.Não fui.
Odeio Matemática.Hunf
=S

Que o meu dia seja bom.
Que não faça muito sol.
Que não chova, e se chover que eu fique na cama a tarde inteira escutando Oasis, Cat Power, Bob Dylan ,Cachorro Grande e The Beatles, que ao que parece é tudo o que me agrana no campo musical nos últimos dias.
Quem sabe pra variar um pouco de Chico, Caê e João Gilberto.
=D

Fiquei feliz só de imaginar a minha tarde lendo Pássaros Feridos(tá empacado) e ouvindo música.!*-*
Ou assistir Escola de Rock , sei lá, quantas vezes mais.

Ler poesias e sentir vontade de vomitar.
Ler Histórias Extraordinárias ou O idiota e me sentir fascinada pelos vilões.


Estar atrasada pro banho.
Na verdade:Estou atrasada pro banho!hehe.
Afinal a minha vida é aquela Escola;eles não vivem sem mim.
Mas eu vivo sem eles.
.



Nenhum comentário: