14 de junho de 2012

acabou, enfim acabou


E amanhece um dia frio . um dia cinza , nuvens carregadas , aquela garoa .
É , o dia amanhece , tal como ontem , tal como amanhã .
E preciso confessar que de fato, acho tão bonito o vento no meu rosto 
, os dedos gélidos , o nariz vermelho , o silêncio do quarto vazio .

você se foi há dias .
a cama vazia , o silêncio dos dias , a solidão .
e por incrível que pareça , não sinto sua falta .
não sinto saudades .

só sinto pena .
pena de não termos vivido mais .
pena de termos gasto tantas palavras , tantas horas , sem precisão , 
sem amor , sem a perspectiva de felicidade .

sempre soube . sempre soubemos .
que não duraria , que não daria .
soubemos desde sempre que não era amor .
era egoísmo .

medo da solidão .
medo das noites mal dormidas , da cama vazia , do silêncio devastador .

mas aquela dor voltou , e as lágrimas presas .
chorei pouco . chorei quase nada .

surpresa , pra mim , pra você .
você me ligou , procurou , chorou .

eu desliguei , te ignorei , te deixei .

acabou , enfim acabou .

restou uma marca no dedo .
um vazio no corpo , uma esperança no coração .

Nenhum comentário: