28 de junho de 2012

e agora tudo é paz



eu pensei que ficaria na prateleira para sempre  . 
mas o dia chegou . 
e eu fui .
fui  vendida . 

e gritei ao mundo que era bom amar . 
e na fila , na espera , te encontrei . 
você me encontrou . 
e foi bom
bom enquanto durou . 

e agora é tudo tão cinza , e as pinceladas são rosas , nada muito claro , nada como descrito , e agora tudo é paz . 
e eu ainda choro , mas me sinto em paz . mas não sinto . 
sua perda , sua ausencia . 

eu me sinto , eu me reparo , eu me atrevo a dizer eu amo .
a mim . 
o eu perdido , quase esquecido . 

obrigada . por resgatar o que restou de mim.
a mim . 

e agora tudo é tão verde . 
mas eu verde diferente . um verde musgo  . 
uma clareira distante . 
uma floresta solitária . 

uma vastidão de novos sentimentos , uma eternidade com prazo de validade . 
você resgatou o melhor de mim .
 

Nenhum comentário: