14 de junho de 2012

verbo intransitivo


já pensei no amor de muitas formas. Quase como uma pesquisa de campo , 
me aventurei por esse pântano lodoso .
apesar de tudo , apesar do nada,

a eterna ilusão .
a pergunta sem resposta .
o acorde não tocado .
o vinil riscado , o filme sem aúdio , a tv sem cor .

ah, quantas buscas em vão.
quantas vidas perdidas .

depois de tanto dessabor , do gosto amargo na boca , depois das 
assumidas derrotas e lágrimas .
eu sinto o amor .

penso e então o sinto a todo momento , o amor .
eu sonho o amor .
e o amor é o meu sonho .


eu sonho e então amo , eu amor e então sonho , e tão clichê , tão 
aparentemente sem sentido , sem fé , sem esperança .

eu amo .
sem definições , sem rótulos , sem pessoa, sem conjugação .
amar .

verbo .
intransitivo .

Nenhum comentário: