1 de novembro de 2009

1° de Novembro - Tarde de Sol(e tórrido calor)

Por fim um findi bem produtivo.
Passei a tarde de domingo assistindo Tudo que é Sólido Pode Derreter.
Ouvi Tiê.
Li a Lira Romantiquinha de Carlos Drummond de Andrade e Há Metafísica bastante em Não pensar em Nada, de Fernando Pessoa , ou deveria dizer,Alberto Caeiro.

Sabe quando se espera algo, que lá no fundo você sabe que não vai chegar?
Pois é, tô meio assim ,meio Alberto Caeiro.
Não quero enxergar desenhos em nuvens.Só quero olha-las.
Ouvindo Beatles,memórias adormecidas vem a tona.Não sei o que fazer com elas.Me sinto bem,não melhor do que provavelmente você se sente agora.
Só me sinto bem,com vontade de algo...
Vivendo a pesar de...(a lá de Ulisses,para Lóri - em Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres,de Clarice Lispector)


A voz rouca do Johnny Cash ,me conforta,me alenta.E é tudo de que eu preciso.É bom.

Tá vou postar em seguida os top´s de hoje.



Até a próxima fila.
Espero que não demore.

Nenhum comentário: