25 de novembro de 2009

Uma Estrela Pra Vida Inteira

Ia Cazuzear, mas desisti.
Queria muito estar no show do Pullovers no Tapas - Augusta!
Puts, não pensei que trabalhar em dois lugares cansava tanto!>.<

Meu blog tá mais prum diário né?
Já comentei isso, aliais.

"Então que seja doce, repito todas as manhãs."
[ÉHH a frase é do Caio F.]

Pois é.
A vida dá voltas, e como em todas as épocas da minha vida, têm parado no mesmo lugar.
Parece que já vivi o que vivo hoje.
Sentimentos bem parecidos, duvidas bem parecidas e etc e tal.
Sei lá sabe, as coisas estão acontecendo e por outro lado não estão.

ODEIO SER ASSIM TÃOOO SUSCETÍVEL A SENTIMENTOS EXTERNOS.
#Fato.
[Tá vendo, o que eu digo?]

Agora tô mais calminha ouvindo Thiago Pethit , que é um fofo!
A-D-O-R-O o trabalho dele!

Céus, eu sou uma VENDIDA!
Quem acompanha a Fila* vai saber do que estou falando!
ÉHHHHHHHH

Pois é.
Me resigno ao direito de não entrar em maiores detalhes!

Tenho tantas perguntas não respondidas.
Me calo.
Tenho tanto medo que nego.
Nego.Nego até o fim , nego.
A vontade é de gritar , chorar, mas eu rio.

Tão ansiosa pra saber o que a vida me reserva.

Eu sempre encarei as coisas de um modo mais complexo.Sempre acho que posso resolver os problemas do mundo, que sou um heroína, e que tudo é responsabilidade minha.
Sempre acho que posso mudar o mundo, as pessoas, as coisas.

Me esqueço que as pessoas podem e escolhem por si mesmas.
Sempre esqueço.

É tão dificil viver quando se esta só.
E de repente você olha pro lado e não vê ninguém.Então, olha pro bar tá vazio.
Abre a porta paga a conta, já é noite e a rua esta deserta.
Pega o metro e o vagão tá vazio.
Chega em casa, a luz apagada.

[tenho que dormir, depois eu continuo]

Queria um estrela,queria uma estrela
Um estrela pra vida Inteira!







Nenhum comentário: