16 de novembro de 2009

Bate papo Rápido

07:47 da Matina!
Hoje as coisas estão mais tensas que as de costume!
Por exemplo amanheci com uma dor no pescoço ...
Ontem prova da Unicamp.Achei o cúmulo do dificil;.
Mas a redação ficou fera!

Hoje saí o local da Fuvest!
Domingo já ta ai!
Vou tentar dar uma estudada essa semana!

Na sexta se tudo der certo . vou relaxar na Dj! Club!^^
Tô atrasada pro trabalho, e sem a minima vontade de me apressar!
Muito cansada cara!
Assisti a Fazenda 2, ontem!
Me rachei de rir com os comentários do Oscar Filho no twitter!


Ouvindo Érika Machado!
Dezembro tem Tiê no Centro Cultural!
Eu juro que vou.

Sempre falo que vou nos lugares , e depois dou pra traás;mas dessa vez estou JURANDO que eu vou no show da Tiê!

Só passei pra dizer que eu amo a minha vida!
Tá tudo mudando e mudando rápido, as vezes me desespero no meio do pressuposto caos.Mas as coisas estão se acertando.
Ainda vou pro convento!hahahaá
Mas isso é o que de melhor o mundo pode me dar!

Ninguém pode me fazer mais feliz do que eu mesma.(!)
Isso não é filosofia barata!



TERMINEI DE LER :
DOM CASMURRO - MACHADO DE ASSIS
MEMÓRIAS DO SUBSOLO - FIÓDOR DOSTOIÉVSKI

Até que enfim!*-*


Nenhum comentário: