2 de novembro de 2009

Hoje tem Festa!
Uhu*-*

Saudadinha das tardes frescas de Primavera!
Escutando Gram!*-*
Tô com uma patifaria do caramba com esse blog!
Vou te contar viu,quero água água água e ouvir Interpol!
Queria morar na Finlândia!
Ao menos lá, quando estivesse muito calor eu poderia atravessar as montanhas e esquiar um pouquinho!Quase me sentindo no Alaska!

Céus tenho que parar de escrever, tô viajando, acho que tomei algum alucinógeno(ou uma dose a mais do que eu sempre tomo)!
Tô atrasada e o meu cabelo tá crescendo!
Preciso cortar!Tô com cara de mulherzinha de novo!(hihi como eu sou engraçadinha mew)
Saudade de conversar com a Sineee e com o Bluee Eyes !
Por que todos sempre partem?
Pq?


Tá um calor dos infernos, sinto o óbolo em baixo da língua!Acho que Caronte vai me acompanhar nessa viagem ao INFERNO!
hehe.
Muito calor, causa delírios, loucuras, devaneios?Causa sim.
Taí a razão.

Preciso compartilhar a minha descoberta!
Não há Leitores na Fila do Pão!
Sérioooo, eu sempre soubee na verdade!
Mas...

Preciso fazer alguma coisas com o meu cabelo, alguém sugere algo?
Tinta, tesoura,sei lá!
Acho que vou descolorir e pintar de azul!
Adoroo *-*
Mas depois vai ser complexo deixar ele preto de novo né?
Ah, essa minha conversa comigo mesma em público tá me causando vergoinha!
Vou parar por aqui!

O dia tá horrível.
Com poucas nuvens , um céu azul e muito muito muito calor!


BeijoBeijoMeLigáá!*-*

Nenhum comentário: