24 de novembro de 2009

Nem sempre é so easy se viver!*

Ouvindo Lulu Santos!
Não fui trabalhar hoje de manhã!Acordei atrasada!>.<
Tipo hiper cansada!
Trabalhar em 2 empregos mata qualquer um!
Principalmente meu saldo bancário (trabalhar na frente da Galeria do Rock),tá o deixando no roxo!
Pq no vermelho ele sempre esteve!¬¬

Li um livro incrível esse findi, Como Viver Eternamente, de Sally Nicholls.Um livro lindo, leve, com uma suavidade indescritível!Me fez rir e chorar em frações de segundo e vírgulas.

Algumas coisas
são
Perfeitas do
Inicio ao Fim!

Recomendo!

Tô lendo 'Meu Pai Não Mora Mais Aqui', de caio Riter.
Tô amando!Uma sobriedade , que cara,é tocante.Bem real assim,sentimentos reais , situações reais, me faz pensar e sentir.

Também tô lendo, mas assim mais pausadamente Lira Dos Vinte Anos e Uma Noite na Taverna, de Álvares de Azevedo.
Queria ler o Macário , mas não encontro!
Quando chegar o P. Day, vou comprar!


"Nem Sempre é So easy se viver" [Lulu Santos]



Nenhum comentário: