24 de novembro de 2009

A Melhor Forma #

Cheguei a conclusão de que não acredito no amor.
Quer dizer acredito no amor de outrem.
Não acredito nem me sinto capaz e preparada de amar alguém e principalmente ser amada.

O amor é um sentimento egoísta e mesquinho.
Não quero me vender por tão pouco.
Como vassalos imitando suceramos!
Não quero.

Prefiro ter razão, mesmo que a razão não me leve a canto algum , mesmo que eu continue exatamente onde estou.Eu prefiro.
Pra que amar?
Quem ama sofre, e eu já sofro demais sem amar.

"Tolice é viver a vida assim..."


Não sinto fome.
Talvez isso seja bom .Afinal quem sabe eu não emagreço?

Isso aqui tá parecendo um diário escroto de uma adolescente em crise.Talvez seja.
Não quero crescer.Não queria ter crescido.
São tantas portas que nos acertam a cara, são tantos cortes, são tantas dores, são tantas incertezas.
Nenhuma promessa de vitória.
Nenhuma expectativa.
Sem esperança.

Minha instabilidade é de tirar o folêgo.
Nunca sei quando tô bem e quando não tô!






“Então eu te disse que o que me doíam essas esperas, esses chamados que não vinham e quando vinham sempre e nunca traziam nem a palavra e às vezes nem a pessoa exatas. E que eu me recriminava por estar sempre esperando que nada fosse como eu esperava, ainda que soubesse.”
[Caio F.]


Nenhum comentário: