6 de novembro de 2009

Fossa(!)

Johnny Cash rega a deprê de hoje.
Não tô pra conversas.
Só quero tirar tudo isso que tá aqui dentro me matando.Quero gritar,chorar e jurar mas uma vez que NUNCA vou amar ninguém.
Não há ninguém na face desta Terra que mereça meu amor,minhas lágrimas.
Não vou me sujeitar a esse sentimento mesquinho e sórdido que muitos chamam de amor.

Não quero falar, não quero que falem.Só quero sentir.Só quero que sintam.
Se eu tocasse faria uma música bem triste, dessas que despedaçam-nos a cada nota , a cada palavra.

Sinto que só o Caio F. poderia me entender.Sinto que só ele poderia me tirar dessa fossa.
Sinto em não tê-lo conhecido.Sinto em jamais conhecê-lo.


"Eu acredito.Acredito no tempo. O tempo é nosso amigo, nosso aliado, não o inimigo que traz as rugas e a morte. O tempo é que mostra o que realmente valeu a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo apaga o efêmero e acaba com a dúvida."





Nenhum comentário: