21 de novembro de 2009

Jogo Rápido.(21/11/2009)

Lance rápido !
Ouvindo Muito Lily Allen!
As músicas dela,andam resumindo o que eu não posso nem poderia mesmo que quisesse resumir.

Ontem rolou Cineminha básico.
New Moon.(L)
Pipoca, Coka´s, amigas!E depois Dj Club!//
A Balada foi Maráá!
Gostei, gostei, gostei!
Bebi muitaaa água!
E ensinei o significado da palavra abstêmica!
Adoro!*-*

Abafaaaa.

A poesia de Cazuza me inspira a ser melhor.Sério me inspira a querer mais, não só em quantidade, mas em qualidade.
Me ensina.

Everlong, Foo Fighters!*-*


Cara, quero um amor com sabor de fruta mordida.
Quero.

"E se você me quer, Cuida de mim , Mesmo que eu seja egoísta e ruim.
Você me aceita e me dá a receita de como conviver com um monstro mesquinho e CARETA?"

Precisa prometer.Mesmo eu não acreditando em promessas, é preciso prometer!

Tô indo dormir!
21h52min.
Meu ouvido esquerdo tá com um zzzzzzzzzzzzzzzz !
Não ouço nada!Acho que vou ficar surda!

Meu horóscopo de ontem , dizia pra eu arriscar!Eu arrisquei!
E foi bom.
Sou um broto de sorte!
Em meio há um mundo de calhordas, eu sou um broto de sorte!


Amanhã FUVEST!
NÃO ESTUDEI > > > N A D A
Boa Sorte pra mim!
E que haja mais dias como ontem!
Eu desejo tudo de melhor pra mim mesma.
Queria conhecer alguém como eu!

Sem essa de que não gostamos de quem nos lembra nós mesmos.
Eu ADORARIA conhecer um broto como eu!
Eu não lá muito bonita, mas sou uma pessoa feliz , inteligente e sem dúvida minhas teorias encantam até eu mesma!
O que não é lá nada fácil !

Sou romantica,moderninha.Conto pesadelos e odeio sonhar acordada!
Prefiro realizar os sonhos!
levo um tempo pra ter certeza do que quero, mas quando sei o que quero.Já disse/:SEi o que quero.


Eu leio Dostoiévski.
E espero um homem meio Raskolnikóv, meio Ralph, meio padre,meio músico, meio escritor,meio maluco, meio diferente.Meio eu.

Eu sou? Tairine Albuquerque de Souza
Eu sou. Tatá Albuquerque
Eu sou! A Tatá Limãozinha!

Nenhum comentário: