27 de julho de 2009

ALICE IN WONDERLAND

Prometi e cá estou para falar a história para crinças mais bizarra e alucinante já escrita.
Lewis Carroll tinha problemas mentais.E eu adoro isso.
Agora a história infantil mais louca já criada, dirigida por Tim Burton?
Estrelada por Johnny Depp, Anne Wathaway e a estrelinha RUSSA Mia WasikowSKa [Significaaa!he], só pode chamar muito a minha atenção e da Torcida do Manchester né?

A Warner Disney Studios já divulgou que o o filme será exibido em 3D, porém segungo informações encontradas no site 0800, as primeiras cenas do filme foram gravadas em formato digital convencional, o que nos leva a crer que a viagem 3D , começa mesmo na Viagem de Alice pelo país das Maravilhas.

O filme tá tão bacana que não precisa nem tomar aquela dose de alucinógeno antes do cineminha básico.
O filme em si já é uma loucura doentia , desde de L. Carroll á Burton.

"Nunca vi uma versão de Alice em que eu sentisse que toda a obra original foi traduzida na tela. É uma série de aventuras esquisitas, e tentar fazê-las funcionar como filme será interessante", disse Burton ao Sci-Fi Wire. "As histórias [de Alice] são como drogas para menores, sabe?"


Desde a 1° vez que vi o trailler de Alice in Wonderlard, não tive dúvidas de que o novo projeto Disney - Burton , seria um sucesso.
A história sabe-se lá por que é uma das minhas hist. Infantis favoritas.O diretor é 'O Cara', o Depp dispensa apresentações.
Os personagens, aparentemente excentricos e bizarros, fazem todo sentido pra mim.
A história repleta de lacunas pessoais, músicas, a teatralidade, e a arte que circunda, que envolve o romance é íncrivel.
Eu adoro o trabalho de Tim Burton!
O cara é incrivel.Eu adoro o Johnny Depp.

O post é curto, mas tá lotado de link, imagesn, e outras dicas.Meu tempo é escasso, tenho várias coisas para fazer , mas a minha ansia de falar sobre esse filme incrivel, não me deixou concluir nada do que eu comecei.Então como que para me libertar dessa sina, escrevi logo.

O filme só chegará nas telinhas brasileiras em ABRIL DE 2010.
Uma pena, pois estou louca pra ver.
Agora é aguardar , mas sempredando aquela olhadinha marota nos loucos planos de Burton!

Abaixo seguem alguns links para informações sobre o Filme e Algumas imagens:








Anne Wathaway - Rainha Branca

Set de Filmagem

zz4fbabdc4


Acho que é isso.
Informações ai, a minha hiper vontade de ver o filme também.
Até a próxima fila.
Aliais hoje tem.

Nenhum comentário: