7 de julho de 2009

Desabafo de uma Mente Pertubada[Parte 1]

E que mal tem em sonhar, e que mal tem em dizer a verdade, e que mal tem em não estar certa ?Em acreditar nas pessoas, em amar quem não merece, em sonhar acordar e sofrer?
Sem essa dor, eu não quero mais viver.Me recuso a viver enquanto não sentir essa dor mais um vez.

E que mal tem em ouvir aquela banda e ouvir aquela música e sonhar que um dia alguém vai ouvir e pensar em você, que alguém vai sentir o que você senti quando ela toca, e vai parar olhar pro céu e ficar feliz por ter você por perto.

Minha instabilidade emocional já se aproxima do ridiculo, estou cada vez mais vulnerável,mais frágil, quando é que isso aconteceu?Momentos depressivos, músicas, comida, filmes antigos, amores perdidos, desafetos, bitucas de cigarros, o vento no cabelo, a mão fria o coração frio, a mente fria.

Não quero escrever pra ninguém , não quero escrever pra que vejam a minha dor , quero escrever pra me lembrar de como fui, de como sou, de como isso tudo dói e me confunde hoje.
Pra lembrar que a minha solidão me dói, e que é dificil ser feliz.

Essa minha falsa alegria, essa minha fala percepção do mundo rosa e bonito já t´me enchendo, eu que sempre odiei fazer social, eu que sempre me julguei sempre tão certa de mim mesma, certa das minha escolhas, certa.

Eu que sempre quis só uma palavra pra expressar como me sinto.

Essa apatia, esaa dor esse amor me impedem de ver o além , me impedem de ser quem eu sou.
Me olho no espelho, e ahhh, nem ligo.

Listen Now:






Nenhum comentário: