20 de julho de 2009

Para não esquecer

Eu não falo mais sobre as noticias dos jornais.
Eu não falo mais sobre Manuel Zelaya e seu caso de amor e ódio com Honduras.
Eu não falo mais sobre os filmes não assistidos.
Pelas noites não dormidas.
Pela lambidas nos botões do telefone.
Pelas piadas que não geram risadas.
Pelo sono que ataca quando um idiota qualquer pensa ser Deus ou qualquer outra personificação de sabedoria Divida e começa a contar os casos de uma vida inteira medíocre, sem estrelas, sem Macebéias, sem Bandeiras, Mercedes ou Estrelas.
Não falo mais de sentimentos amorosos falsos cruéis e inevitavelmente divertidos.
Não falo mais sobre meus amores platônicos, pleonasticamente redundantes.heheh.
Não rio mais.Não choro mais.Não escrevo mais,São só meus dedos que batem sem força nas teclas fazendo barulhos altos, incomodos,
Não me importo em terminar um frase com uma vírgula ou começar outra com um ponto.

Não acredito mais em amor a primeira vista.
Não espero meu principe encantado.A não ser que ele seja um carinha impossivel.Aliais como foram todos os 'meus' carinhas.
Não fico falando coisas que todos já sabem:

Passo as tardes ouvindo Los Hermanos, The Beatles, Cazuza, João Gilberto, Nara Leão, Maysa... ... ... e tantos outros.
Passo as noites vendo filmes.Repetindo filmes, lendo romances ou crimes russos, analisando a cabeças de Seriall Killers.
Vejo o Palmeiras jogar.Aliais disso eu quero falar.
O Rodrigo Amarante é o amor da minha vida, ele e mais duas dúzias de homens pelo mundo afora.
Eu acho que posso ser uma Sher ou a própria Elizabeth Bathory

Outra coisa legal!
Hoje é Dia do Amigo!
Mas tarde quem sabe não role um post sobre esse dia frio, de chocolates e solidão.
Ah, tô muito feliz com a minha nova empreitada ri=umo a BH >>> Letras - UFMG.
Ganhei um novo amigo!Johnn.=)
Depois falarei dele.

Tenho que falar de Guarei.
E das balelas antigas, atuais e futuras.
Mas vou deixar isso pra depois.


Nenhum comentário: