28 de julho de 2009

Pra não esquecer, por hoje.

Lily Allen, dia 16 de setembro , no Via Funchal em Sampa!
Uhu.
Já sei onde comemorar meu aniversário!hahaá.
Esse show eu não perco!

Queria ir no shoe do Little Joy dia 15 de agosto.=(
Mas já tenho compromissos para esse findi.¬¬

Próximos posts mais detalhes.

Bom livros que AGORA estão em minha lista IMEDIATA de leitura!
Já em minha posse.

Por ordem prevista de término.

O Principe Maldito, Mary Del Priore
*Já estou nas últimas 10 páginas.Uhuuu=)

O Diário de Anne Frank, por Otto H. Frank e Mirjam Pressler
*Dei uma parada, pela complexidade de Crime e castigo, mas como já terminei, jajá volto a lê-lo.Já li mais da metade.Livro gostoso, dá pra ler com calma!

Crônica de um louco amor, Charles Bukowski
*Comecei na sexta, tava meio apertado ler, mas agora eu tô mais sussa.

Cartas na Rua, Charles Bukowski
* 1ª novela desse mais importante contador de história das Américas.Ainda não comecei.Empolgada!

O Morro dos Ventos Uivantes, Emily Brontë
Romance, Clássico da mais famosas das três irmãs professorinhas inglesas.

Bom , por enquanto é isso!


2 comentários:

F.Casablancas disse...

Gosteei do seu blog \õ
vou começar a passar por aqui =D
PS* O diário de Anne .. é tãããooo boom !

Tataá Albuquerque disse...

Opa,Bem vindo entãoo!Como você já deve ter percebido também gostei do seu blog!Já passei por lá e comentei!Espero que não se importe!!!

Ps:Terminei O Diário de Anne Frank, agora!Eitaaaa vontade de chorar!hehe.