24 de julho de 2009

Fragmentos deu uma Mente Insana! =*

Desde quando tudo o que me importa ficou para tras?
Desde quando tudo o que mais amava, deixou de ter real importancia?
Desde quando sorrir passou a ser pecado, e chorar é clichê?

Desde quando eu me tornei tão obsoleta?
Desde quando garotas como eu choram ?
Desde quando garotas como eu se importam com que os outros pensam e se deixam influir por vãs opiniões desnecessárias do proletariado!hehe.

Desde quando garotas como eu choram?
Desde quando garoras como eu se deixam impressionar por garotos bonitos?
Precisa muito mais que uma conversa sobre Olhai os Lirios do Campo, olhos azuis, e um ótimo gosto músical para me conquistar!

Desde quando garotas como eu se deixam conquistar?

Dede quando tentar de tudo, inclusive trept, diversos livros emprestados, filmes vistos juntos, tantos pontos de vista sociopoliticos existenciais e bababá em comum podiam era dar mesmo nisso: Cama?
Desde quando isso é inevitável?
Desde quando o sexo virou um produto que pode ser comercializado ou comprado com palavras bonitas , filmes vistos juntos, livros emprestados, noites acordadas e risos contidos?

Desde quando tudo isso me apetece?
Desde quando garotas como eu se deixam comprar?

Desde quando acreditamos que cultura demais mata o corpo da gente, filmes demais, livros demais,palavras demais destróem?Desde quando?

Há quanto tempo eu passo as noites entre blues, cigarros alheios, bruxas, sapos, vento e Rock´n Roll?
Há quanto tempo eu me tornei descartável?Há quanto tempo eu descarto pessoas?
Há quanto tempo?

Fragmentos. :

O piano desafinado, bebados passam desapercebidos.Continuo andando como um fantasma, como uma alma penada, pelas ruas, pelos bares, pela vida.
Não ouso formular sentenças, não julgo ser digno do dom da comunicação, prefero o silencio.O silêncio encanta.
Toda essa sonoridade que o silêncio produz, que o silêncio induz.Só os carros passando, o vento no rosto, o coração batendo com-pas-sa-da-men-te, meus passos, minha sombra.
A noite é uma criança, rio com essa particularidade, só quis dizer que ainda tinho muito a andar, a descobrir.Beber parecia não estar fazendo mais nenhum efeito.
Nem mesmo o Martini duplo, o Gim , o vinho , a cerveja irlandesa, nada mais sortia efeito.Queria que chegasse logo o carnaval, desculpas esfarrapadas,libertinagens, sexo sem ladainha, bebidas e drogas sem a auto-explicação, sem a piedade do lado esquerdo de seu próprio cerebro.
Mas o carnaval estava longe, e todas essas coisas estavam mais próximas do que o desejo poderia permitir.Não sei explicar por que falo como se alguém falasse por mim.Não sei dizer onde vou, nem muito menos quem sou.Só quero a sorte de andar calado, sozinhos com o fervilhão de pensamentos que nãoparam.Sinto meu coração acelerar ante um outdoor qualquer; nem ao menos tenho decencia de olhar para o que me chama atenção.
Um noite fria, mais fria mas que as noites frias de inverno.Sem mais o que fazer subo va-ga-ro-sa-men-te as escadas de casa, procuro as chaves pelos bolsos, abro a porta, acendo a luz, apago.
Ligo o som Carlos Gardel, Maria Bethania, Billie Holiday,Mr. Robert Johnson.
A vontade de escutar Oh Darling parece corroer, não me importo, sou mais forte do que esse desejo, preciso ser mais forte.Preciso acreditar nisso.
A música toca enquando a cabeça dói.
A música toca e o sono vem chegando.A música toca enquanto acordo pra vida.

Nenhum comentário: