4 de julho de 2009

TôFelizSemMePreocuparComNadaNemComOsEspaçosNãoDados.

Tem dias que nada importa, que nada incomoda, que tudo encanta, que tudo faz sorrir, que tudo faz sorrir mais uma vez, por que sorrir é mais fácil e complexo do que as vezes pensamos.
Há dias em que não se explica(ou se explica até bem demais, bem demais e vergonhosamente demais) essa alegria furtiva, esses olhos de ressaca, e essa impeessão de felicidade eterna.

Mesmo quando tudo parece dar errado, mesmo quando de fato tudo DÁ ERRADO, tudo o que deveria importar fica pra ser resolvido em somhos, e os sonhos viram parte da realidade, fazem parte do que realizamos do que vivemos.
Quanta paranóia, quanta paranóia.Bem que me avisaram que eu não podia ler escritores tipo Edgar Allan Poe, Franz Kafka e Fiodor Dostoieviski.hehe.
Pertubadores.
Essa coisa de pensamentos literáriamente conduzidos é de fato real, cara os russos dominaram minha cabeça.
Tenho até uma nova teoria sobre os russos, e sobre os irmão Mc'Donalds.Acho que mais que qualquer alemão, e olha que a minha estima pelos alemãos é grande, jamais conseguiu me pertubar tanto quanto Rodion Raskolnikov me pertuba.
Acho que ele era o que hoje podemos chamar maníaco-depressivo, ou psicopata.Sendo publicamente e psicologicamente classificado como tal.Sendo eu uma garotinha comum e normal,humana, normal(esperaa que eu estou tentando me convencer)hih.
Por que nossas atitudes são tão parecidas?o.Õ
Nãooooo,eu não matei uma velha agiota(ainda), mas afora queia irrelevantes detalhes, essa história está me fascinando.
Fazia um tempo que um livro não prendia minha atenção pela parte psicologica assi, é claro que eu sei que Dostoieviski é mestre em tal, mas de qualquer forma a casa página eu me surpeendo.

A parte funebre de mim mesma, já se foi!
Uhuu, a parte leve , sonhadora, encantadora e bonita, está de volta!
Acho que meu alter ego é literalmente um alter EGOOO!
heheh



Tô Voltando
Simone

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão
preto
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de
cama
Eu to voltando
Leva o chinelo pra sala de jantar...Que é lá mesmo que
a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu to
voltando
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de
flor
Que eu to voltando
Pega uma praia, aproveita, ta calor, vai pegando uma
cor
Que eu to voltando
Faz um cabelo bonito pra eu notar que eu só quero
mesmo é
Despentear
Quero te agarrar... pode se preparar porque eu to
voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som, estréia uma
camisola
Eu to voltando
Dá folga pra empregada, manda a criançada pra casa da
avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar... Quero lá.. lá.. lá..
ia.....porque eu to voltando
!


Vambora
Adriana Calcanhoto

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas



Mentiras
Adriana Calcanhoto

Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o Diabo
Eu quero acordar sua família
Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu rosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua alma
Queria falar sua língua
Eu vou publicar seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria

Que é pra ver se você volta
Que é pra ver se você vem
Que é pra ver se você olha pra mim

Nenhum comentário: