27 de julho de 2009

Pode ser.

Um dia alguém vai cantar Ultimo Romance, e vai pensar em mim.
Um dia eu vou trocar a minha tv, ou os meus livros por esse alguém.
Um dia minha mente estará mais sã.Nesse dia eu não vou ser tão feliz.

Um dia eu vou descobrir alguém mais sentimental que eu.
Nesse dia , eu estarei mais sentimental que esse alguém.

Não sou exigente.
É muito fácil me agradar.Mas confesso ser mkais fácil ainda me desagradar.

O problema que que quero muitas
coisas simples,
então pareço exigente

Coisas simples são por mim definidas como
indefiníveis.

Coisas simples, by myself

Ler ClariceLispector, Caio Fernando Abreu, Charles Bukowski, Paulo Leminski,Agatha Christie, Conan Doyle,Kafka, Poe e Azevedo em tardes ensolaradas.

Ouvir John Frusciante, Caetano Veloso, Beatles, Radiohead, Maysa, Los Hermanos, Cazuza Cat Power e Mallu Magalhães em dias nublados lendo meus autores favoritos.

Comer brigadeiro de panela, Doritos, Sorvete da Kibon de 2 litros, pipoca, chocolate, Negresco,Salada de frutas e Coka
vendo Escola de Rock pela 100ª vez.ou La Strada, Laranja Mecânica, filmes romanticos desprezíveis, e os piores e mais trash´s filmes de terror da história

decorar paredes com discos de vinil , portas com revistas em quadrinhos, o teto com uma bluxa, e a mesinha com um sapo

ter coleções de livros, vinil, hqs, e bilhetinhos dos amigos

Simples é ler o dia todo, gritar quando alguém te atrapalha, ouvir música boa, correr de manhã, não ter rotina, não saber o que vai acontecer amanhã, planejar sua vida pra daqui 5 anos, comer pão de queijo observando as pessoas na estação

Simples mesmo é não descrever coisas simples.
Simples é ter sempre em mentes as coisas cool´s.
By Clarah Aberbuck ou não.



"Se ela te fala assim, com tantos rodeios,
é pra te seduzir
e te ver buscando o sentido
daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."


Pode ser que sim.

Nenhum comentário: